RESUMO PROFISSIONAL

Experiência como docente de Educação Profissional das áreas de informática e desenho arquitetônico, prestação de serviços de montagem, instalação e manutenção de microcomputadores, rede e internet, instalação e configuração de hardware e software, digitação, cobrador, recepcionista, corretor de plano de saúde, divulgação de escola de informática.

quarta-feira, 9 de maio de 2007

Acesso à internet pelo telefone fica mais barato

Brasília – O ministro das Comunicações, Hélio Costa, anunciou nesta segunda-feira (07/05) que, a partir de julho, as operadoras de telefonia fixa vão oferecer um novo pacote de serviços para acesso à internet discada.

O pacote mensal de 600 minutos custará R$ 7,50, incluindo os impostos. O serviço estará disponível para os assinantes de linha fixa. O acesso será das 6 horas da manhã à meia-noite, o que abrange todo o horário comercial. Não serão alterados os descontos na madrugada, fins de semana e feriados, onde são cobrados apenas dois minutos por um acesso ilimitado, conhecido como período de modulação horária.

Segundo o ministro, os 600 minutos que o pacote oferece, combinados com o uso no período de modulação horária, são suficientes para cobrir o tempo médio que o consumidor brasileiro acessa a internet, mensalmente. O Ministério das Comunicações calcula que mais de três milhões de pessoas vão passar a ter acesso à internet com o novo pacote.

“Estamos oferecendo ao consumidor mais uma alternativa de preço e tecnologia. Queremos que a internet seja acessível às famílias de todas as faixas de renda”, disse Hélio Costa.

Ministério das Comunicações. Clique aqui e confira...

Um comentário:

Anônimo disse...

Interessante, mas será que em relação ao custo benefício vale a pena ainda utilizar internet discada? Um abraço.


GNU/Linux Famelix

Clube do Hardware

Guia do Hardware

Linux Dicas